Buscar
  • Pietra Ramalho

Por que investir em uma campanha publicitária?

Hoje a maioria das marcas investem em campanhas publicitárias para se expandir e ganhar mais visibilidade, e claro, quem não investe em publicidade e em marketing, está a alguns passos para trás dos concorrentes.


Como diz o ditado, quem não é visto, não é lembrado, e a intenção das campanhas publicitárias é justamente essa, conectar ao público, de uma forma que ele não esqueça.



As campanhas publicitárias não servem apenas para chamar a atenção do público, mas sim para gerar diferentes sentimentos, como: percepção, intuição, desejo, coragem, confiança, e principalmente persuadir, para incentivá-lo a gerar uma ação.


No artigo de hoje, iremos explicar por que vale a pena investir em uma campanha publicitária:


Vale a pena investir em uma campanha publicitária?


A resposta é sim! Seja em outdoor, busdoor, redes sociais, front-light, ou até mesmo na banca de jornal, investir em campanhas publicitárias é extremamente importante para que sua empresa seja reconhecida, ou descoberta, e dificilmente isso acontecerá sem o uso de algum tipo de divulgação.



Empresas e marcas que não investem em publicidade, acabam caindo no esquecimento, ou seja, as campanhas publicitárias além de gerar um lucro significativo, ajudam as empresas a se posicionarem corretamente no mercado, conquistarem novos clientes, ficarem à frente da concorrência, e na mídia. A propaganda é a alma do negócio, por mais que seja clichê, é a forma mais assertiva de se destacar, gerar lucro e fortalecer a marca, abaixo 5 motivos para investir em uma campanha:


  • Conquistar o consumidor

  • Geração de lucros.

  • Posicionamento e imagem.

  • Diferenciais.

  • Motivar a compra.

Ou seja, mais do que a compra, é preciso fidelizar o cliente, e ganhar sua lealdade. A propaganda é responsável por manter a marca da empresa viva, e seu nome na mente dos clientes, e para isso é preciso se destacar apresentando seus diferenciais e os motivos para que escolham você, não o concorrente.


Como investir em campanhas publicitárias?


Uma boa campanha publicitária, pode fazer com que sua marca decole no mercado, para isso o auxílio de um profissional da área de comunicação ou marketing, é fundamental para seguir os passos corretamente, sem erros e gastos desnecessários.


É essencial que você conheça seu público, quais são suas dores, quais mídias ele costuma usar, o que ele costuma fazer, etc. Sua campanha deve despertar interesse e atender as necessidades do público, trazendo uma solução para que você seja a curadora do que ele vem enfrentando.



É importante ressaltar, que uma campanha de qualidade é formada por um conjunto de estratégias, deve encantar o cliente, e não ser invasiva ou cansativa, para que ele não sinta que está sendo obrigado a comprar, mas sim que precisa disso.


Contratar uma agência com artistas consagrados, é um ponto importante para entender sua autoridade e confiabilidade no mercado. Artistas experientes, e com forte poder de persuasão, são a chave para dar um empurrão para um númerp maior de pessoas conhecerem o seu negócio.


A Agência de Artistas, conta com artistas experientes e com nomes fortes, como Pedro Leonardo, Aline Barros, Thais Gebelein, entre outros, cada um possui uma qualidade para realizar divulgações de diferentes nichos.


Na Agência de Artistas, temos muitos cases de sucesso em campanhas, não deixe sua marca ficar para trás! Entre em contato conosco hoje para saber como podemos te auxiliar nessa jornada.


contato@agenciadeartistas.com.br

11- 99167-0354

11- 3878-5840




17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo