top of page
Buscar
  • Foto do escritorPietra Ramalho

4 ferramentas para criar Landing Pages

O marketing digital são ações de comunicação que oferecem diversas funcionalidades, cada uma com um diferencial, para auxiliar as empresas na divulgação e comercialização de produtos ou serviços, criando um diálogo assertivo e melhorando a sua rede de relacionamentos. Entre as diversas estratégias existentes, uma muito utilizada são landing pages (página de destino), você conhece?



Essa ferramenta se tornou uma excelente alternativa para aumentar a conversão da empresa, se trata de uma página que possui todos os elementos voltados à captura do visitante em leads e clientes, são muito usadas em campanhas de Marketing Digital, pois costumam ter altas taxas de conversão. Muito útil para que um público específico chegue até ela e deixe seu contato, entre outras informações úteis, que podem ser utilizadas para criação de listas para E-mail Marketing.


No artigo de hoje, vamos mostrar algumas ferramentas que irão te auxiliar na criação da sua landing page, veja a seguir:


Ferramentas para criação de Landing Page


Pensando em formas para otimizar o seu tempo e trabalho, listamos algumas ferramentas de criação de landing pages, essas são as principais, para que você consiga melhorar os seus processos de trabalho, e criar uma landing page de sucesso.


KlickPages

O Klickpages é uma das ferramentas mais populares para criação de landing pages, uma ferramenta simples, que otimiza o seu tempo, em poucos cliques você consegue fazer sua landing page e publicá-la na web. Com diversas possibilidades, ele traz modelos que podem ser personalizados de acordo com o nicho do empreendedor, com layouts inteligentes, inovadores e práticos.


Leadlovers


O leadlovers é uma plataforma com diversas funcionalidades que agregam ao Marketing Digital, simplificando processos, como funil de relacionamento, email e sms, em relação as landing pages a ferramenta permite montar e customizar com muitos exemplos de modelos pré-definidos, além da facilidade de manuseio, mas infelizmente é uma ferramenta que pode sobrecarregar seu navegador, pois consome muita memória.


Unbounce

Uma ferramenta muito conhecida, que lembra muito a plataforma de edição de imagens Photoshop, permite um grande nível de customização, você consegue construir uma landing page do zero, ou começar com base em um modelo. Apesar de ser muito boa, é uma ferramenta com custos altíssimos, se tornando inviável de certa forma.


Ferramenta RD Station


O RD Station Marketing oferece diversas soluções, pop-ups, formulários que podem ser criados de forma simples para captar dados, e para criação de landing pages, que no caso é uma das mais usadas na América Latina, com mais de 120 templates de landing pages criados para diferentes casos de uso nas ações de marketing digital, além disso você pode customizar da forma que desejar. A RD Station Marketing possui campos de proteção de dados de acordo com as melhores práticas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).


Por fim, estas ferramentas podem ser utilizadas de maneira inteligente, trazendo resultados consideráveis para seu negócio, porém não há uma ferramenta melhor para criar landing pages, apenas aquela que mais se adequa as suas necessidades.


Você conhece alguma ferramenta para criar landing pages? Ou ficou com alguma dúvida em relação ao assunto? Conta pra gente nos comentários ou entre em contato através dos canais abaixo.


11- 3878-5840

contato@agenciadeartistas.com.br



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page