top of page
Buscar
  • Foto do escritorPietra Ramalho

Aplicativos de produtividade para 2021

A produtividade é algo que tem preocupado grande parte das pessoas, estamos sempre procurando meios para conseguir produzir mais no dia a dia, e muitas vezes ficamos frustrados por não conseguir realizar parte do que queríamos ou tínhamos marcado como tarefa. E para isso, existem aplicativos que podem auxiliar na sua rotina.


No artigo de hoje você vai conhecer alguns dos aplicativos que podem te ajudar a ser mais produtivo, seja no trabalho ou nos estudos, confira abaixo:



5 aplicativos de produtividade

  • ReadWise

Este aplicativo de leitura ajuda você a continuar aprendendo com seus recortes, para que seu conhecimento continue a crescer, é como um companheiro de leitura. Saiba mais em: Readwise.



  • Fabulous

Este aplicativo te ajuda a começar de uma maneira leve, aos poucos, até conseguir atingir um nível de produtividade considerável. Auxilia a criar hábitos naturais na sua rotina, aprimorando ainda mais o seu potencial e melhorando seu estilo de vida.




  • DayBridge

O DayBridge serve para definir e lançar todos seus eventos e atividades de todos os aplicativos, ou seja ele mistura eventos, tarefas e notas no mesmo lugar, e você pode estudar da maneira que desejar, com um design diferenciado, deixando a sua experiência animada. Saiba mais em: DayBridge.



  • Obsidiana

Obsidian é um editor de texto e aplicativo de anotações semelhante ao Roam Research, The Archive ou Evernote. Conforme você constrói um arquivo de anotações duradouras, pode conectar ideias com hiperlinks internos para criar uma rede de pensamentos interconectados.


Um novo anotador bidirecional, ainda está em desenvolvimento final, mas suas habilidades são poderosas, porém ainda não está disponível em dispositivos móveis, apenas para Linux, Mac e Windows.



  • Aplicativos do Moleskine Studio

Com ações para tarefas, Timepage para calendário e Flow para desenhos, esses aplicativos continuam surpreendendo, se destacando entre um dos melhores para 2021. Saiba mais em: Moleskine Studio.



Faça testes e veja qual aplicativo se adequa mais ao seu dia-a-dia, mas lembre-se de manter bons hábitos para realmente conseguir ser produtivo.


Descansar, se alimentar bem, tomar água e se exercitar com frequência te ajudarão a começar, comece aos poucos e não desista.


Não deixe de ler os artigos anteriores, tem muita coisa valiosa que pode te ajudar! Também envie para um amigo que precisa ler isso.


Ficou com alguma dúvida sobre o assunto ou tem uma sugestão? Entre em contato conosco nos canais abaixo!


11- 3878-5840

contato@agenciadeartistas.com.br




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page