top of page
Buscar
  • Foto do escritorPietra Ramalho

Pedro Leonardo: Uma força que representa o interior de São Paulo

Atualizado: 10 de set. de 2021

Como sabemos, nosso querido artista Pedro Leonardo é apresentador do programa Mais Caminhos desde outubro de 2015, exibido EPTV (sigla de Emissoras Pioneiras de Televisão) uma rede de televisão regional brasileira afiliada à TV Globo nas regiões das cidades paulistas de Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas Gerais, sendo 4 emissoras, três instaladas em São Paulo e uma em Minas.



A EPTV nasceu em 1º de outubro de 1979, em Campinas. Depois de fundar e presidir a TV Cultura, primeira TV educativa brasileira de repercussão nacional, o empresário, advogado, produtor, criador e secretário de estado José Bonifácio Coutinho Nogueira teve a brilhante ideia de mudar a história da comunicação regional, e assim criou a EPTV.


E a soma disso é projeto bem-sucedido de emissoras regionais que tem continuidade em 1980, com a instalação de uma emissora em Ribeirão Preto, depois no Sul de Minas, em Varginha, (1988) e em São Carlos, na região Central (1989). A EPTV se tornou uma rede regional sólida, instalada em regiões ricas e promissoras do País.


Hoje, a cobertura das quatro emissoras alcança 317 municípios, com uma população de mais de 11 milhões de habitantes e mais de 4 milhões de residências com aparelhos de TV.


Além disso, você encontra conteúdos da emissora na internet, nos portais G1, GloboEsporte.com, ACidade ON e o Gshow. E não para por aí, a EPTV também marca presença nas rádios com a CBN Ribeirão e Araraquara e Jovem Pan Ribeirão.


Pedro Leonardo e sua história com a EPTV


Em entrevista, Pedro falou sobre sua carreira como apresentador, que tudo começou após o grave acidente que sofreu em abril de 2012, quando voltava de um show. A recuperação foi longa e dolorosa, passando até mesmo por um período em coma.


Após o acidente, ele acabou deixando os palcos, pois acreditava que não tinha possibilidade de voltar a cantar por causa das sequelas do capotamento.




Dessa forma, Pedro conheceu a jornalista e apresentadora Leonor Corrêa, que abriu as portas para ele nesse novo universo. Segundo o apresentador, ela foi um anjo que Deus colocou na vida dele. Desde então, ele diz que tem crescido e aprendido muito com os colegas de profissão.


Pedro ama o que faz, e sempre realiza postagens em suas mídias digitais avisando sobre as novidades que estão por vir no programa, é nítida a gratidão e a alegria que ele tem por fazer parte dessa equipe.


Pedro e sua representatividade no Interior de São Paulo


Não demorou muito para que o Pedro conquistasse a todos, com seu jeito humilde e carismático, quem o conhece de perto, sabe da luz que ele transmite e foi dessa forma ele se tornou uma referência muito forte nas regiões de cobertura da EPTV (Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto e Varginha).





Lembrando que além da EPTV, você pode acompanhar o programa através da plataforma de streaming Google Play e acompanhar todos os episódios! O programa é transmitido às 14:40 todos os sábados.


Gostou do conteúdo? Então fique ligado nos próximos artigos para saber mais sobre as curiosidades e fatos da vida dos nossos artistas.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos canais abaixo.



11- 99167-0354

11- 3878-5840

contato@agenciadeartistas.com.br


101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page